Perguntas

1) SOBRE PAGAMENTOS E ENVIOS:

Quais as formas de pagamento para realizar minha compra? Para compras presenciais com um de nossos comissários aceitamos dinheiro, cartões de débito e crédito. Para compras remotas/online, dispomos de depósito/transferência bancária. Estamos trabalhando para que em breve sejam aceitas todas as formas de pagamento para compras remotas/online.

Qual é o custo de envio? O custo de envio é calculado com base no total da compra e sua localização pelo site dos correios.

Como se realizam os envios? Trabalhamos com envios pelos Correios em até 24 horas após a validação de sua compra.

Onde posso receber meu pedido? Realizamos envios para todo o Brasil com entrega no seu domicílio. Para envios iternacionais, favor entar em contato pelo nosso email exodiabeachwear@gmail.co ou por whatsapp +5521999781452.

Quanto tarda em chegar o pedido? O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca? Você tem até 7 dias corridos após a compra para solicitar a troca do produto desde que o mesmo não apresente sinais de uso e contenha afixada a etiqueta original. Para mais informações sobre nossa política de troca clique aqui.

O que devo fazer se o produto não tiver chegado em bom estado? Entre em contato imediatamente conosco através do email exodiabeachwear@gmail.com ou por whatsapp +5521999781452.

2) SOBRE CUIDADOS COM SUA EXODIA:

O que devo fazer após uso em praias? Se o local escolhido para utilização de sua EXODIA for a praia, o primeiro passo é retirar toda a areia de sua peça. Para evitar que a areia se acumule no forro, a dica é deixar a peça de molho por alguns instantes. Em seguida, usar água corrente. Após retirar a areia, é recomendável ensaboar as peças com sabão neutro ou detergente líquido incolor. Durante o enxágue, evitar deixar resíduos do produto no tecido. Em seguida, torçar a peça com cuidado para evitar deformidades estruturais. Deixe a peça secar naturalmente. Se houver necessidade de utilizar prendedores de roupa para a secagem, coloque-os próximos a costura ou utilize alças para evitar que o tecido fique marcado.

O que devo fazer após uso em piscinas? O mesmo cuidado deve ser mantido quando utlizar a sua EXODIA em piscinas. Os tratamentos utilizados para manter a água límpida como cloro, algicidas e ácido muriático podem alterar a coloração e danificar a estrutura do tecido. Utilizando os procedimentos acima descritos como a lavagem com sabão neutro após o uso, e secagem natural, favorecerão a vida útil de sua peça.

Posso utilizar a máquina de lavar? Sungas não devem ser colocadas em máquinas de lavar pois o aparelho mecânico contribui para o desgaste rápido do tecido untilizado para sua confecção (a grande maioria dos nossos tecidos são de confecção premium, de textura e densidade leve, como tecidos merryl light and fluity, além de tecidos tecnológicos especiais texturizados).

Como faço para secar minhas peças EXODIA? O ideal é secar suas peças à sombra, pois deixá-las sob o sol pode acarretar mudanças de cor e alterações na estrutura do tecido. Não use ferro de passar roupas e, depois de secas, guarde suas peças de maneira que o tecido não fique esticado, evitando assim deformidades em sua modelagem. Nunca guarde suas peças molhadas, principalmente dentro de embalagens plásticas, para que não fiquem mofadas e não sofram danos com manchas permanentes.